Blog

Projetos Especiais

Compartilhe

Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter

O foco da Coronela tem sido fortalecer o trabalho de quem é autônomo ou empreende solo. Na maior parte do tempo isso é feito por meio de consultorias e processos de criação de marcas.

Existem outros caminhos criativos que podem promover esse fortalecimento. Caminhos que são vistos com mais clareza por quem está dentro do negócio. É aí que entram os projetos especiais!

Nessa categoria estão reunidos serviços como:

• criação de estampas: para paredes, louças, camisetas
• diagramação de livros: impressos ou e-books
• ilustrações para rótulos: de edições limitadas, de produtos artesanais
• aqueeela sua ideia!

Claro que a proposta não é sair por aí produzindo qualquer coisa, só por produzir. É confiar na sua visão de negócio somada à nossa capacidade de realização criando uma estratégia de marca personalizada. É para ajudar a realizar suas ideias, respeitando seu ritmo e seu estilo de vida.

Serviço:
Projetos Especiais • para pessoas que empreendem solo, são autônomas ou MEI
Informações e agendamentos por DM no @carolgoncalo.estudio

Veja também

O processo começa com uma conversa. Vamos entender suas ideias, suas necessidades, ter uma dimensão do trabalho a ser feito e resolver dúvidas. Preparação e envio da proposta comercial: A proposta comercial é uma descrição do projeto: o que será feito, de que forma será entregue, quanto vai custar? Cada proposta é preparada individualmente, levando em conta aspectos...
A consultoria é um atendimento individual online pensado para atender pessoas que empreendem solo, são autônomas ou MEI. O principal objetivo é apontar caminhos saudáveis para sua marca evoluir. Para isso, vamos mapear e organizar os recursos que você já tem à disposição e definir estratégias realistas para que sua marca evolua de forma equilibrada. Se...
mariposa_para_site

Faça parte

Inscreva-se e receba todo mês em seu email nossa newsletter com reflexões, dicas e presentinhos pra você baixar.

Rolar para cima